Top 5 curiosidades sobre Hunter x Hunter



Estamos aqui novamente com essa nova coluna semanal que hoje completa 1 semana de existência, e o anime escolhido nesta semana foi o Hunter x Hunter que é um anime já muito conhecido que no momento está na reta final de seu remake. Sem mais delongas, vamos lá.

» Top 5


O mundo em Hunter x Hunter possui sua própria língua, que lá é usada mundialmente. No data file do mangá tem um tradutor dessa língua para o Japonês.

» Top 4


No volume 13 do mangá, existe um quadro com uma capa da revista Comic Bunch e uma ilustração de Souten no Ken, também é a única vez que aparece o alfabeto Japonês no mangá.

» Top 3


No capítulo 72 e 73 a JBC colocou o nome do capítulo de 10 de setembro, quando deveria ser 1 de setembro. Na edição seguinte eles corrigiram esse erro.

» Top 2


A dubladora de Gon Freecss (Protagonista do anime) Megumi Han também é a dubladora de Airu Suzaki do Digimon Xros Wars, além de ser uma gatinha né.

» Top 1


Hunter x Hunter já alcançou a cota dos 55 milhões de vendas no Japão, já ultrapassando muitos outros mangás de sucesso.

Bom e essa foi a coluna semanal top 5 curiosidades sobre animes, comentem se gostaram, divulguem para os amigos deem sugestões de como melhorar a coluna e qual o próximo anime que vocês gostariam que nós façamos.

0 comentários: