Top 5 de Halloween


 Bom todos já devem saber que hoje é halloween (Bu! XD), e a Animes Flood não poderia deixar essa data passar em branco né ?, então preparei um top 5 de animes já famosos mais assustadores, aqueles que tem muito sangue, morte, satanismo e tudo mais, então vamos lá começar.



» Top 5

Ao no exorcist


O anime conta a história dos 2 filhos de Satan com uma humana, eles foram criados por um padre e ao passar do tempo eles descobrem seus poderes mágicos e decidem matar o Satan sendo assim exorcistas.

» Top 4

Mirai Nikki



 Esse já é mais assustador, ele fala sobre uma competição proposta por um Deus, na qual eles devem um matar o outro usando seus diários que preveem o futuro, o vencedor ganhará poderes de um Deus, já da para imaginar no quanto assustador o anime é né.

» Top 3

Elfen Lied



Os seres humanos criaram mutantes chamado de Diclonius (humano com dois chifres), que tem um certo "sexto sentido", e esses tal mutantes tem a habilidade exterminar completamente todos os humanos do mundo e com medo que isso aconteça prenderam-nos em laboratórios para serem estudados, mais um acaba escapando e perde a memória na fuga, e por ai vai ...

» Top 2

Tokyo Ghoul



Ghouls são uma espécie de monstros com aparência humana que sobrevivem comendo humanos, e a história começa com o protagonista "Kaneki" marcando um encontro com um ghoul sem saber, ao chegar lá eles lutam e o ghoul acaba morrendo mais Kaneki fica com muitos órgãos internos comprometidos, e no lugar deles são colocados os de um ghoul, e Kaneki começa a adquirir características de um ghoul.

» Top 1

Shingeki no Kyojin



E com vocês o mais esperado, o top 1 dos animes mais assustadores que por coincidência é meu anime preferido também :D. A história desse anime é que vários anos atrás titãs (Humanóides gigantes) invadiram o mundo e sem motivo eles começaram a comer os humanos, e alguns sobreviventes criaram 3 muralhas para se proteger dos titãs, Maria ,Rose e Sina, e viveram lá dentro durante 500 anos, até que um titã de mais de 50 metros de altura aparece e destrói uma das muralhas, e é assim que começa a história.

Então esse foi o top 5 de halloween, espero que gostem, comentem suas opiniões, mostrem para os amigos e não esqueçam que essa é a minha opinião sobre animes assustadores, alguns nem me deram medo, porém chegaram perto =P.



0 comentários: